Página inicial > Últimas Notícias > KIT'S DE ALIMENTAÇÃO - LISTA DE NOVOS INSCRITOS

KIT'S DE ALIMENTAÇÃO - LISTA DE NOVOS INSCRITOS

• Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 16h59
  • Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 17h00

O IFSP Câmpus Itaquaquecetuba, em observação à Instrução Normativa PRE/IFSP nº 009, de 06 de agosto de 2020, e ao Edital ITQ nº 27, de 03/09/2020, divulga aos estudantes regularmente matriculados nos cursos: Técnico Integrado ao Ensino Médio em Mecânica, Técnico Concomitante/Subsequente em Mecânica e Licenciatura em Matemática do nosso Câmpus, a lista de novos inscritos e sua respectiva convocação para recebimento dos kits de alimentação.

O estudante inscrito no Edital nº 27/2020, que porventura não tiver seu prontuário constando no presente Comunicado poderá entrar com recurso, devendo enviar e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , no prazo de até 05 dias úteis desta publicação. Destacamos, porém, que este resultado engloba exclusivamente os estudantes que ainda não receberam nenhum kit de alimentação.

Os alunos convocados que não comparecerem para recebimento dos Kits e não justificarem no e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no prazo de até dois dias úteis após o dia agendado no Comunicado, serão considerados desistentes, sendo convocado o próximo estudante da lista geral de interessados.

Comunicado n.º 05