Página inicial > Últimas Notícias > OFERTA DA DISCIPLINA DE TRIGONOMETRIA EM "REGIME ESPECIAL DE DEPENDÊNCIA" – CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA – CÂMPUS ITAQUAQUECETUBA
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 12h03
  • Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 12h03

Caros estudantes do curso de Licenciatura em Matemática.

Neste semestre letivo (2020/2) será ofertada em "Regime Especial de Dependência" a disciplina de TRIGONOMETRIA. Ou seja, aquelas/es estudantes matriculados no curso de Licenciatura em Matemática e que carregam dependência desta disciplina por não terem obtido NOTA suficiente para aprovação, poderão requerer, via SUAP, inscrição em turma “especial”.

A turma especial da disciplina de trigonometria terá suas atividades ofertadas em regime especial, às quintas-feiras, das 17h05 às 18h35.

As/os estudantes interessadas/os deverão proceder solicitação de matrícula no módulo de requerimentos do SUAP entre os dias 30/11 e 01/12/2020.

A divulgação das inscrições deferidas ocorrerá no dia 02/12/2020 e a previsão para início das atividades em Regime Especial de Dependência é 03/12/2020.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a coordenação do curso de Licenciatura em Matemática através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..