Inscrições abertas para novos cadastros e renovações para o Programa de Auxílio Permanência 2024

Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 17h08 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 17h11 | Acessos: 545

Foi publicado edital referente ao período de inscrições para novos cadastros e renovações para o Programa de Auxílio Permanência do Campus Avançado Jundiaí, para o ano de 2024.

As inscrições deverão ser feitas, via SUAP, até o dia 15 de março, e poderão participar todos(as) os(as) estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos oferecidos pelo campus.

Está prevista a oferta da modalidade de “Auxílio Transporte", que não tem obrigação de cobrir os gastos totais do estudante com transporte. Conforme edital, o valor do auxílio poderá variar entre R$ 100,00 e R$ 200,00, sendo definido de acordo com a disponibilidade orçamentária do campus e a situação econômica apresentada e documentada pelo(a) estudante.

Para efeitos de contemplação, será feita análise da situação econômica, levando-se em consideração o critério da renda mensal familiar, que não pode ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa.

É importante ressaltar que esse processo visa não só ao cadastro de novos(as) estudantes, mas também à renovação e atualização das informações dos(as) estudantes que fizeram parte do programa nos anos anteriores. Dessa forma, todos(as) os(as) interessados(as) devem participar para garantir a inserção e/ou permanência no programa durante o ano 2024.

Todas as informações podem ser acessadas no site, na aba da Assistência Estudantil:

Em caso de dúvidas, poderão entrar em contato pelos seguinte canais:
WhatsApp: (11) 2448-8508