Inscrições extemporâneas para o Programa de Auxílio Permanência 2024

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2024, 11h00 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2024, 11h20 | Acessos: 146

A Direção-Geral do campus informa que estarão abertas, de 14/08 a 17/09, as inscrições extemporâneas, para composição de lista de espera, para o Programa de Auxílio Permanência do campus 2024.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos oferecidos pelo campus, exceto na modalidade Proeja, que ainda não estejam inseridos(as) no Programa. As inscrições devem ser feitas pelo SUAP.

Para efeitos de contemplação, será feita análise da situação econômica dos(as) participantes, levando-se em consideração o critério da renda mensal familiar, que não pode ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa. A contemplação também dependerá de disponibilidade orçamentária.

Todas as informações estão no site, na página da Assistência Estudantil. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Saiba mais acessando a aba do Edital 033/2024 em jnd.ifsp.edu.br/espaco-do-estudante/assistencia-estudantil