Página inicial > Notícias - Alunos > Cursos de Extensão - 2º Semestre de 2020

Cursos de Extensão - 2º Semestre de 2020

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 11h00 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 19h45 | Acessos: 7731

O Câmpus Avançado Jundiaí está com inscrições abertas para dois cursos de extensão na modalidade a distância, conforme o Edital 16/2020.

O curso “Português como língua de acolhimento: intermediário” tem como público-alvo imigrantes residentes em Jundiaí e região que tenham domínio básico do português.

No curso “Redação para ENEM e Vestibulares”, poderão se inscrever estudantes do terceiro ano do Ensino Médio bem como pessoas que já tenham finalizado a educação básica.

As inscrições devem ser realizadas até 16 de agosto de 2020 por meio de formulário disponível aqui. Antes de fazer a sua inscrição, leia o edital completo.

Edital 016/2020

Anexo I

Inscrições

Confira resultado final:

Resultado

Preenchimento de vagas remanescentes do curso de extensão “Português como língua de acolhimento: intermediário”, conforme o Edital 18/2020.

O curso tem como público-alvo imigrantes que tenham domínio básico do português, tendo preferência estrangeiros residentes em Jundiaí ou em seu aglomerado urbano.

À distância e intensivo, trata-se de curso de quarenta horas e com duração de quatro semanas. As atividades serão síncronas e assíncronas, sendo que as síncronas acontecerão às quintas-feiras, das 20h às 21h30min.

As inscrições devem ser realizadas até 24 de agosto de 2020 por meio de formulário disponível aqui. Antes de fazer a sua inscrição, leia o edital completo.

Edital 18/2020

Inscrições

Resultado do processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes de curso de extensão no site do Câmpus Jundiaí: