Página inicial > Notícias - Alunos > Cadastro para retirada de Kit Alimentação remanescentes - Maio/2021

Cadastro para retirada de Kit Alimentação remanescentes - Maio/2021

Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 21h45 | Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 22h15 | Acessos: 804

O Câmpus Avançado Jundiaí torna público cadastro de estudantes para os kits alimentação remanescentes do Edital JND.020/2021 para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia de Coronavírus COVID-19.

A inscrição ocorrerá no período de 20 a 24/05/2021 através deste FORMULÁRIO DE CADASTRO (link para outra página).

.

Todos os estudantes interessados poderão se inscrever, porém o cadastro não garante o atendimento ao estudante, condicionada à disponibilidade de kits.
.

Todas as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Os kits alimentação a serem distribuídos serão aqueles remanescentes da entrega realizada entre 13 e 14/05/2021.Devido à quantidade reduzida de kits, será possível o cadastro de todos os alunos interessados, porém será dada preferência aos alunos que não se inscreveram na última retirada. Caso ainda restem kits, poderão ser atendidos os alunos que já retiraram.

As entregas estão previstas para os dias 27 e 28/05/2021.