Página inicial > Notícias - Alunos > Edital 26/2021 - Alunos Conectados - Chips: Edital 2º Semestre - Inscrições Permanentes

Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 15h18 | Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 15h38 | Acessos: 1061

A Direção-Geral do Câmpus Avançado Jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições, faz saber que estão abertas as inscrições para chamada pública para manifestação de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados" – RNP/MEC.

O Projeto, já iniciado no 1º Semestre de 2021 pelo Edital 09/2021, consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote de até 20 GB por mês, para acesso à internet. O chip fornecido não possui franquia de voz ou SMS, sendo de uso exclusivo para dados.

Para mais informações, acesse aqui!