Página inicial > Seleção de Projetos de Ensino > Últimas notícias > Edital 035/2022 - Abertura do Processo de Seleção de Projetos de IC (PIBIFSP)

Edital 035/2022 - Abertura do Processo de Seleção de Projetos de IC (PIBIFSP)

• Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 15h42
  • Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 15h44
  • Acessos: 709

A Diretoria-Geral do Câmpus Avançado Jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna público o Edital nº 035/2022 de abertura de inscrições para o processo de seleção de projetos de pesquisa para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo(IFSP).

O PIBIFSP tem como finalidade dar suporte aos grupos formados por servidores(as) e alunos(as), envolvidos(as) no desenvolvimento de pesquisas, estimulando o desenvolvimento científico e tecnológico e a formação de futuros(as) pesquisadores(as).

Período de Inscrições: de 20/12/2022 a 10/02/2023 (na aba Pesquisa – SUAP)

Mais informações, acesse a página Seleção de Projetos de Pesquisa.