Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP abre inscrições para programa de mobilidade internacional na Argentina para Ensino Médio Integrado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP abre inscrições para programa de mobilidade internacional na Argentina para Ensino Médio Integrado

  • Publicado: Terça, 07 de Abril de 2026, 14h20
  • Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2026, 14h20

Estão abertas, a partir do dia 7 de abril de 2026, as inscrições para o edital anual de mobilidade internacional, promovido pela ARINTER (Coordenação de Relações Internacionais do IFSP).

 

Quem pode se candidatar?

Poderão se inscrever:

Estudantes regularmente matriculados nos 2º e 3º dos cursos técnicos integrados ao ensino médio;

Com Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 7,0;

Que apresentem duas cartas de recomendação positivas, emitidas por docentes da instituição.

 

Inscrição

Edital Geral promovido pela Reitoria – aberto a estudantes de todos os campi do IFSP que ofertam cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Prazos e orientações

Período de inscrição: de 7 a 24 de abril de 2026

O edital completo, com todas as regras, critérios de seleção, cronograma e orientações, está disponível no final da página.

Faça a leitura atenta do documento antes da realização da inscrição.

Mais informações

Em caso de dúvidas, a ARINTER está disponível para atendimento por meio do e-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página