Página inicial > Últimas Notícias > Instituto Federal Jundiaí recebe primeira turma de Proeja

Instituto Federal Jundiaí recebe primeira turma de Proeja

• Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 09h07
  • Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 11h28

Nessa segunda-feira (05), tiveram início as aulas da primeira turma do Curso Técnico em Administração, na modalidade Proeja.
Na aula inaugural, os alunos ingressantes tiveram contato com a direção do câmpus e a coordenação do curso, que falaram da conquista que esse curso representa para a comunidade interna e externa ao câmpus. Houve depoimentos dos estudantes, enfatizando a importância do retorno aos estudos e a satisfação de serem os mais novos alunos do IFSP.
O Proeja é um projeto voltado para jovens e adultos que completaram o Ensino Fundamental e têm interesse em dar prosseguimento aos estudos. O curso alia a formação técnica na área de gestão e negócios com a elevação da escolaridade.