Página inicial > Últimas Notícias > Campus Jundiaí receberá inscrições para o Programa de Auxílio Permanência até dia 28/02
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 14h44
  • Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 11h41

O Programa de Auxílio Permanência – Câmpus Avançado Jundiaí tem suas ações projetadas sob a perspectiva da inclusão social e democratização do ensino, e busca garantir a permanência do estudante na escola e, consequentemente, a diminuição dos índices de evasão escolar. O programa visa a assegurar recursos necessários para a superação de obstáculos que dificultam a permanência e/ou o êxito no processo de formação dos estudantes.

Todo aluno matriculado em curso regular do câmpus Jundiaí pode se inscrever no programa desde tenha renda per capita de até um salário mínimo e meio, apresente comprovantes de renda de todos que moram na mesma residência e demais documentos exigidos.

A documentação deve ser entregue no setor Sociopedagógico conforme cronograma contido no Edital. Serão realizadas análises e atendidos os pedidos de acordo com o orçamento da unidade. A entrega incompleta da documentação implicará no Indeferimento da Inscrição.

Confira o Edital aqui.