Página inicial > Últimas Notícias > IFSP Câmpus Avançado Jundiaí realiza formatura dos alunos do Curso Técnico em Comércio
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 19h30
  • Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 19h30

A última sexta-feira (03) foi de festa para os alunos concluintes do Curso Técnico em Comércio que receberam o certificado após um ano e meio, período que tiveram a oportunidade de agregar conhecimento das diferentes categorias que abrangem a área do Comércio.

O evento contou com a presença de pais e familiares que prestigiaram a conquista dos alunos, além do diretor, servidores e docentes do Câmpus que deram suas palavras aos formandos. O vereador Edicarlos Vieira, e o Gestor Adjunto da Secretaria de Educação da cidade, Mauro Vaz De Lima, também estiveram presentes para celebrar a cerimônia de formatura.

O Curso Técnico em Comércio oferecido pelo IFSP Câmpus Avançado Jundiaí realiza o processo seletivo semestralmente com as aulas no período noturno.

Clique aqui para conferir as fotos.