Página inicial > Últimas Notícias > Planilha de simulação de notas

Planilha de simulação de notas

• Publicado: Sábado, 15 de Setembro de 2018, 14h11
  • Última atualização em Sábado, 15 de Setembro de 2018, 14h12

Nossos professores, cientes das dúvidas comuns aos pais e alunos do Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio referentes ao formato de de avaliação e aprovação do curso, criaram uma planilha para simulação da situação dependendo das notas e frequência do aluno. A planilha deve ser preenchida com as informações disponíveis no Webdiário (médias bimestrais e frequência global de cada disciplina) e traz como resultado qual a média necessária nos semestres seguintes para aprovação. Quando totalmente preenchida, a planilha mostra a situação final do aluno.

O download da planilha pode ser realizado através desse link ou pelo menu esquerdo: Perfil -> Aluno. A página que será aberta contém o link para o mesmo download.