Página inicial > Últimas Notícias > Edital 023/2019 - Vagas Remanescentes do Técnico em Comércio

Edital 023/2019 - Vagas Remanescentes do Técnico em Comércio

• Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2019, 17h33
  • Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 17h33

Está aberto o Edital de Chamada Pública para preenchimento das vagas remanescentes do Curso Técnico em Comércio, ingresso no 2º semestre de 2019.

Técnico em Comércio

 Duração: 3 módulos/semestres
 Quantidade de vagas: 27
 Horário do curso: de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 22h30
 Início das aulas: 22 de julho de 2019

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado deverão comparecer no IFSP - Câmpus Avançado Jundiaí, situado na Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Complexo Argos – Vila Arens, a partir do dia 16 de julho, das 13h00 às 17h00 até o preenchimento das vagas.

Relação de documentos necessários para efetivar a matrícula (originais e cópias):

a) Certificado de conclusão e Histórico escolar do Ensino Fundamental;
b) Atestado de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou Certificado de conclusão e histórico escolar, de acordo com os pré-requisitos do curso Técnico em Comércio;
c) Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista, ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);
d) Duas fotos 3X4 recentes e identificadas com o nome no verso;
e) Comprovante de endereço atualizado.
f) Cédula de identidade (RG) ou cédula de identidade para estrangeiros;