Últimas notícias

Resultados das eleições para os representantes suplentes docentes e técnicos-administrativos do quadro de Conselheiros do Conselho de Campus (CONCAM) do Instituto Federal de São Paulo

• Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 21h06
  • Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 12h49

A Comissão Eleitoral constituída conforme Portaria JND 0065/2019 de 30 de setembro de 2019 torna pública a homologação dos resultados das eleições para os representantes suplentes docentes e técnicos-administrativos do quadro de Conselheiros do Conselho de Campus (CONCAM) do Instituto Federal de São Paulo, campus Jundiaí, para o mandato 2019 - 2021, conforme portaria JND 0066/2019 de 02 de outubro de 2019.

Segmento Administrativo:
1º suplente: André Eli Gonçalves - 04 votos.

Segmento Docente:
1ª suplente: Tatiana de Oliveira - 07 votos.
2ª suplente: Ana Helena Rufo Flamengui - 07 votos.

Em casos de empate conforme o ocorrido no segmento docente, de acordo com o capítulo VII - do sistema eleitoral, em caso de empate serão utilizados, pela ordem, os seguintes critérios de desempate: maior tempo de serviço no campus Jundiaí; maior tempo de serviço no IF; maior idade.

Para mais informações, o Código de Processo Eleitoral está disponível, aqui no site do câmpus, na aba "Documentos Institucionais - Portarias do Câmpus".
Quaisquer dúvidas, procurar os membros da Comissão Eleitoral: Felipe Lara (segmento docente), Sunny (segmento técnico-administrativo), Carine (segmento discente).