Página inicial > Últimas Notícias > Feira Culinária do Câmpus Jundiaí

Feira Culinária do Câmpus Jundiaí

• Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 11h01
  • Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 11h01

Aconteceu, no dia 13 de novembro no Câmpus Avançado Jundiaí, a Feira Culinária. Nesse evento o objetivo foi trabalhar com os alunos cultura e conceitos vistos em aula. A atividade contou com a participação dos cursos Técnico em Comércio e Técnico em Administração - Proeja, ambos do período noturno, contribuindo para a integração das turmas.

Cada grupo apresentou um prato, contou a história do seu surgimento e aplicou conceitos de formação de preços. Durante o evento, os pratos foram vendidos por dinheiro fictício, com base no valor definido pelos próprios grupos. Posteriormente será contabilizada a receita líquida de cada grupo e o que alcançou melhor resultado receberá o prêmio: um ingresso de cinema para cada estudante do grupo.

Tivemos grande variedade de produtos, entre doces, salgados e bebidas. Estudantes e servidores aproveitaram o momento de confraternização, com a vantagem de colocar em prática o que é aprendido em sala de aula.