Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra "Caçadores de Bons Exemplos" - 19/11 às 16h
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Palestra "Caçadores de Bons Exemplos" - 19/11 às 16h

  • Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h19
  • Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h19

Na próxima terça-feira (19), o Campus Jundiaí recebe às 16h os ‘Caçadores de Bons Exemplos’. O casal Iara e Eduardo Xavier, entra em cena para divulgar bons exemplos através de histórias, objetivando promover conexões e inspiração entre pessoas que façam a diferença em suas comunidades. 

A ação é fruto de projeto idealizado pelo casal desde 2011. Sem patrocínio ou vínculos religiosos e políticos, o casal percorre o país com o objetivo de dar voz a pessoas que geram impacto positivo no mundo. "Buscamos fazer isso profissionalmente trabalhando para inspirar e conectar pessoas do mundo inteiro por meio de soluções, juntando realizadores e apoiadores; replicando suas boas ideias", explicam no portal da ação.

Com mais de oito anos de estrada, eles já colecionam mais de 1 milhão de quilômetros percorridos e 1.700 projetos sociais por todos os estados brasileiros. Além disso, o resultado da iniciativa vem disponibilizando um banco de dados com material para palestras, livros, plataforma virtual e aplicativos, alimentados pelas histórias e vivências da equipe durante suas viagens. Nesse cenário, e dando continuidade a tal trajetória, os realizadores do projeto convidam toda comunidade do Campus a prestigiar o resultado da ação, através da palestra “Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página