Página inicial > Últimas Notícias > Roda de Conversa sobre "O futuro do mundo do trabalho: impasses e possibilidades" com o professor Fleides Teodoro de Lima
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h43
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 16h45
A roda de conversa será a atividade de encerramento do Projeto Integrador III do 3° Ano do Curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio que tem como tema "Meio Ambiente e Divisão Internacional do Trabalho".

Sob a coordenação dos professores Tatiana de Oliveira e Paulo Ribeiro, o objetivo desta atividade é fomentar entre os estudantes a análise crítica sobre o mundo do trabalho e tecer quais as possibilidades que um técnico da área de Logística e das demais áreas afins possui neste momento do contexto social brasileiro.

A atividade ocorrerá no dia 27 de novembro de 2019 na sala 04 das 13h às 14h30.

Sobre o Professor Fleides Teodoro de Lima:
Graduado em Economia, Gestão Financeira e Matemática. Com especialização em Finanças corporativas, Educação Superior Tecnológica e Gestão de Projetos Sociais. Mestrado em Engenharia e Inovação. Possui 20 anos de experiência corporativa na área financeira e 10 anos na área de educação. É professor do Instituto Federal de São Paulo - campus Capivari.