Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado - Suspensão de aulas

Comunicado - Suspensão de aulas

• Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 22h30
  • Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 19h50

Conforme comunicado da reitoria do IFSP no link abaixo, estão suspensas as aulas no Câmpus Avançado Jundiaí no período de 16 a 29 de março - este prazo pode ser prorrogado de acordo com as necessidades e orientações das autoridades de saúde para conter a propagação do COVID-19. Acompanhe as atualizações em nosso site.

Em virtude da pandemia de coronavírus, a Direção Geral do Câmpus Avançado Jundiaí do IFSP informa que estamos trabalhando em REGIME DE PLANTÃO, conforme orientações governamentais. Para agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Câmpus, assim como para possíveis e urgentes demandas presenciais, seguem nossos contatos.

Secretaria (Coordenadoria de Registros Acadêmicos)

Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares e questões referentes a registros acadêmicos.

A secretaria receberá e emitirá documentação normalmente para os estudantes por e-mail.

ENCCEJA

SOLICITAÇÕES E IMPRESSÕES SOMENTE PELO LINK ABAIXO:

ASSISTA O TUTORIAL ABAIXO COM AS ORIENTAÇÕES:

Biblioteca Clarice Lispector

Todas as devoluções foram prorrogadas para o final do período de suspensão das aulas. Para mais informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (Pergamum):

Coordenadoria de Apoio ao Ensino/Sociopedagógico

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e contato com pedagoga, psicóloga, assistente social, assistente de alunos e tradutor e intérprete de Libras do Câmpus.

Administração (Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio, Gestão de Pessoas)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio, manutenção do Câmpus e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tecnologia da Informação

Atividades envolvendo a informática do Câmpus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Direção Geral

Atividades envolvendo a Direção Geral do Câmpus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.