Página inicial > Últimas Notícias > Jornal InFormAÇÃO recebe hoje jornalista para conversar com os estudantes sobre “fake news”
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 17h17
  • Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 17h22

O Jornal InFormAÇÃO, totalmente escrito e produzido por alunos do Câmpus Jundiaí, recebe hoje (19/10), às 18h, a jornalista Letícia Gouveia, para tratar de um tema que perpassa o cotidiano de todos na atualidade. Sabemos que as chamadas “fake news” são amplamente difundidas e se espalham rapidamente por meio de grupos sociais, grupos em que também estão nossos estudantes. Nesse sentido, a palestra visa a contribuir com a formação integral dos educandos, tendo em vista que a temática extrapola o ambiente escolar.

A palestrante é jornalista, com experiência de mais de dez anos na área de comunicação corporativa. Ademais, a palestrante tem especialização em mídias sociais e MBA em Gestão da Comunicação Empresarial.

A palestra é aberta a toda a comunidade e os participantes receberão certificado.

Link para a transmissão: https://youtu.be/ztdeb8_g0Us