Página inicial > Últimas Notícias > Palestra: Recursos Educacionais Abertos - Direitos Autorais, Reuso e Remix

Palestra: Recursos Educacionais Abertos - Direitos Autorais, Reuso e Remix

• Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 15h14
  • Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 15h14
imagem sem descrição.

Na próxima quarta-feira, dia 30/06/2021, às 14h00min, teremos a palestra Recursos Educacionais Abertos - Direitos Autorais, Reuso e Remix, com o Dr. Tel Amiel, professor da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília e coordenador da Cátedra UNESCO em Educação a Distância.

Este evento, que é uma parceria entre a Comissão de EAD, Equipe de Formação Continuada e Coordenadoria de Extensão do IFSP Capivari, será transmitido ao vivo pelo canal de YouTube do IFSP Capivari.

Em tempos em que os recursos digitais estão cada vez mais presentes no cotidiano escolar, se tornam emergentes diálogos que nos ajudem a incorporar em nossas práticas, recursos educacionais que além de respeitar o ímpeto criativo das pessoas, fomente a partilha, o reuso, a cópia e a adaptação. Participem conosco desse momento aberto de aprendizagem coletiva.

Ao final do encontro serão emitidos certificados aos participantes.

Canal do IFSP Capivari no Youtube: https://www.youtube.com/c/IFSPCapivariOficial