Página inicial > Últimas Notícias > Estagie no IFSP Câmpus Avançado Jundiaí! Cadastro de interesse para Estágio Obrigatório
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 18h58
  • Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 22h04

A Diretoria Geral do Câmpus Avançado Jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP, torna pública a abertura de inscrições para cadastro de interesse para realização de Estágio Obrigatório, conforme instruções do Edital nº 338 de 10 de setembro de 2020 de fluxo contínuo.

Poderão efetuar o cadastro de interesse alunos do IFSP e de outras instituições de ensino. O estudante interessado deverá estar devidamente matriculado em curso superior, técnico ou profissionalizante que preveja a necessidade de realização de Estágio Curricular Obrigatório como etapa imprescindível para a sua conclusão, de acordo com o respectivo projeto pedagógico do curso e nos termos da Lei 11.788, de 25 de dezembro de 2008;

O estudante interessado em realizar seu Estágio Curricular Obrigatório, não remunerado,  no IFSP deverá preencher o formulário com informações como:

- área e o horário de estágio a ser realizado;

- atestado de matrícula atualizado;

- histórico escolar atualizado;

- carta de apresentação emitida pela instituição de ensino;

- plano de atividades do estudante emitido pelo Orientador (em PDF).

FORMULÁRIO DE CADASTRO DE INTERESSE PARA ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Representação de Extensão do Câmpus pelo endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Legislação:

LEI Nº 11.788, DE  25 DE SETEMBRO DE 2008