Página inicial > Últimas Notícias > Concurso Cultural para Seleção de Nome para o Boletim Informativo do Câmpus

Concurso Cultural para Seleção de Nome para o Boletim Informativo do Câmpus

• Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 13h23
  • Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 13h23

A Diretoria Geral do IFSP Câmpus Avançado Jundiaí faz saber que está aberto Concurso Cultural para Seleção de Nome para o Boletim Informativo do Câmpus.

O boletim será publicado mensalmente e trará informações sobre as diferentes ações desenvolvidas no câmpus no mês a que se refere, bem como fará saber das ações futuras a serem realizadas. O objetivo principal deste boletim é melhorar a troca de informação entre servidores, alunos e comunidade externa, promovendo maior transparência nas ações da instituição e potencializando o alcance das mesmas.

Para participar do concurso o interessado deverá ler o edital abaixo e submeter a proposta de nome à Comissão de Comunicação do câmpus.

Após recebidas, as sugestões serão pré-avaliadas pela Comissão e aquelas que se enquadrarem nos requisitos previstos no Edital serão votadas pelas comunidades interna e externa.

A sugestão de nome com maior número de votos será escolhida como o nome oficial do boletim informativo!

Se interessou? Acesse o Edital clicando no link abaixo:

EDITAL IFSP-JND. N°032/2022, DE 26 DE SETEMBRO DE 2022 - CONCURSO CULTURAL PARA SELEÇÃO DE NOME PARA O BOLETIM INFORMATIVO DO CÂMPUS