Página inicial > Últimas Notícias > Professor e Escritor do IFPR Palmas Conversa com Alunos do IFSP Jundiaí Sobre Obra Publicada e Processo de Criação Literária.
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 07h44
  • Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 07h48
Hoje foi dia de “conversa com o autor” na aula de Língua Portuguesa do PROEJA em Administração do campus Jundiaí! Os alunos realizaram a leitura do conto “Mãecida”, de Rodrigo Almeida Batista, que é escritor e professor do campus Palmas do IFPR. Por causa da distância, mais de 800 km, o bate-papo foi por videoconferência. Foi um momento especial de aprendizado para os alunos, que ouviram sobre o processo de criação literária do autor e expuseram suas impressões de leitura do conto “Mãecida”, trabalhado em sala de aula pela professora Aline de Oliveira.