Página inicial > Últimas Notícias > Aviso de Chamada Pública 2023 - PNAE

Aviso de Chamada Pública 2023 - PNAE

• Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2023, 19h19
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 07h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Avançado Jundiaí, torna pública a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, para atendimento ao programa nacional de alimentação escolar - PNAE.

Todos os critérios e especificações constam no edital, que pode ser acessado no link a seguir: IFSP Campus Avançado Jundiaí - Licitações e contratos

O recebimento das propostas ocorrerá no período de 25/10/2023 a 13/11/2023, pelo e-mail comissaoalimentacao.jnd@ifsp.edu.br. Dúvidas podem ser direcionadas para a Coordenadoria Administrativa do campus, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A sessão pública está agendada para o dia 16/11/2023, por meio de aplicativo de videoconferência, com possibilidade de participação das Cooperativas e Associações interessadas.