Últimas notícias
PartiuIF: Seleção de Professores - Área Ciências da Natureza
A Direção-Geral do Campus Jacareí-IFSP, torna pública a abertura das inscrições para seleção de professores para atuar nas atividades do Projeto PartiuIF: Curso Preparatório para o Ensino Médio Integrado do IFSP. Poderão se inscrever neste processo seletitivo: I. Servidores do Instituto Federal - Professores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica - efetivos ou substitutos e...
Registrado em: Últimas notícias
Última atualização em 02/04/2025, 11h00
- publicado
- 02/04/25
- 11h00
Confira resultado final da seleção 2025 de projetos de extensão
A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Jacareí, por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEx), torna público o...
- não publicado
- 02/04/25
- 07h44
Edital nº 30/2025: IFSP abre seleção para vagas de estágio em 13 unidades
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna público o Edital nº 30/2025, de 27 de março de 2025, para a abertura do Processo Seletivo...
- não publicado
- 01/04/25
- 10h20
Edital de convocação - Aproveitamento de fila Edital 39/2024 - Área Arquitetura
O Diretor Geral do Campus Jacareí torna público o ato de convocação de candidatos homologados em fila do Campus Jacareí, nos termos do Edital 39/2024 de 21/05/2024 publicado no DOU...
- não publicado
- 01/04/25
- 17h28
Pedidos de Aproveitamento e Extraordinário Aproveitamento de Estudos (EXAPE) - 1o Semestre de 2025
A Secretaria do Campus Jacareí, em obediência ao calendário acadêmico de 2025, divulga o período de pedido para Aproveitamento e Extraordinário Aproveitamento de Estudos (EXAPE) para...
- não publicado
- 31/03/25
- 18h29
Mais artigos...
- Resultado Preliminar das Inscrições do Programa de Auxílio Permanência (PAP) - 2025
- Bolsa de Ensino 2025 - Resultado da seleção de bolsistas
- Confira resultado preliminar da seleção 2025 de projetos de extensão
- Ato de Divulgação do Resultado Final - Edital nº 11 - de 11/02/2025 - DOU 12/02/2025 - Área: Pedagogia
Redes Sociais