Auxílio Emergencial para usuários da EMTU

• Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2024, 09h08
  • Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 09h08
  • Acessos: 168

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Jacareí está realizando um levantamento para fornecer auxílio emergencial aos estudantes que necessitam utilizar o transporte da empresa EMTU para chegar às aulas. Apesar de termos cumprido todos os procedimentos solicitados pela empresa, a liberação das passagens ainda não foi efetuada para aqueles que têm direito.

As informações fornecidas serão tratadas com total confidencialidade e utilizadas exclusivamente para fins de concessão do auxílio emergencial de transporte.

Para podermos auxiliá-los de maneira eficaz, solicitamos que preencham o formulário abaixo com as informações necessárias para a análise e concessão do auxílio emergencial de transporte o quanto antes. Este formulário ficará aberto até dia 30/07/2024.

Formulário

Agradecemos pela colaboração e estamos à disposição para quaisquer dúvidas.