Campus Jacareí realizará a primeira edição da EXPOGAME

• Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2024, 09h14
  • Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 09h35
  • Acessos: 146

EXPOGAME é um evento criado com o objetivo de dividir os 39 alunos matriculados na disciplina eletiva de Desenvolvimento de Jogos em equipes, para que possam definir seus projetos e participar de uma competição saudável. Utilizando suas técnicas e habilidades na construção de jogos, as equipes serão avaliadas por jurados, e o melhor jogo será premiado, consagrando a equipe campeã do torneio.

Todos os estudantes e professores estão convidados a prestigiar os desenvolvedores com suas apresentações originais e inéditas, contribuindo para uma troca cultural e acadêmica de experiências e sonhos. A EXPOGAME ocorrerá no Campus de Jacareí, localizado na R. Antônio Fogaça de Almeida, 200, no sábado, 10 de agosto, das 7h10  às 12h30.

Além das apresentações, haverá um campeonato de videogame, onde os participantes poderão competir em diferentes modalidades. No dia do evento, também está previsto um momento de descontração e integração, com um café comunitário na cantina, proporcionando uma excelente oportunidade para troca de ideias entre os convidados e as equipes.

EXPOGAME foi idealizada pela professora Ana Paula Abrantes De Castro Shiguemori e pelos alunos veteranos do 5º semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).

Período das Inscrições:
Datas: até 09/08/2024
O Link para a inscrição: https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/9694/