Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > CONVOCAÇÃO 3a Chamada Matrícula - TÉCNICO ADMINISTRAÇÃO - 2o Semestre 2023
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CONVOCAÇÃO 3a Chamada Matrícula - TÉCNICO ADMINISTRAÇÃO - 2o Semestre 2023

  • Publicado: Domingo, 23 de Julho de 2023, 22h25
  • Última atualização em Domingo, 23 de Julho de 2023, 22h25
  • Acessos: 1823

Conforme publicado na página original do processo seletivo (https://www.ifsp.edu.br/ps2023cs-2), a Secretaria do Campus Jacareí, seguindo o cronograma do Edital 261/2023, torna pública a convocação para a matrícula ONLINE em 3a Chamada.

 

A Matrícula será ONLINE e acontecerá no período de 24/07/2023 até 25/07/2023.

 

Convocados 3a Chamada - Técnico em Administração 

 

Como fazer a matrícula?

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizará seu processo de matrícula de forma online, por meio da plataforma gov.br.

Para realizar a matrícula é simples, siga os passos abaixo:

1- Entre no endereço da matrícula no portal Gov.Br: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifsp

2- Clique no botão "INICIAR"

3- Caso não tenha conta no portal Gov.Br, clique em "Crie sua Conta gov.br" (Clique Aqui para ver um vídeo explicativo de como criar a conta no portal Gov.br)

4- Siga os passos para criação da conta e, ao final do processo, logue no sistema. O portal fará algumas verificações e confirmações.

5- Após logar no sistema você será levado à página do "Balcão virtual", clique no Edital do processo seletivo para começar a matrícula.

6- Siga todas as etapas, lendo cada item com muita atenção. (Clique aqui para ver uma série de vídeos explicativos mostrando cada etapa do processo de matrícula).

7- Ao final de todas as etapas, clique no botão de "Enviar" e aguarde a análise e o processamento da matrícula feito pela secretaria do Campus.

ATENÇÃO: Na etapa de análise da documentação, você deverá ficar atento ao seu Email caso seja solicitada a correção de alguma informação prestada no preenchimento da matrícula, que poderá ser consertada até 26/07/2023.

O acompanhamento do processamento da matrícula será por meio de mensagem ao e-mail cadastrado no portal GOV.BR (ou consulta ao serviço no portal GOV.BR).

 

Dúvidas? Entre em contato em nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do whatsapp business da Secretaria em (12) 2128-5216.

registrado em:
Fim do conteúdo da página