Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Nota de respeito, carinho e pesar

Nota de respeito, carinho e pesar

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2024, 10h37
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2024, 10h41
  • Acessos: 1130
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do estudante Rafael Sakai Oliveira , aluno do curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal de São Paulo, Campus Jacareí, no último dia 10.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto para todos.

Nossas mais sinceras condolências.

Luto Oficial

Considerando o falecimento do estudante Rafael Sakai Oliveira, do curso de Bacharelado em Administração do Instituto Federal de São Paulo, Campus Jacareí, a Direção-Geral do Campus decreta luto oficial de 1 (um) dia em respeito à sua memória.

Portanto, nesta segunda-feira, 12/08, todas as atividades acadêmicas do curso de Bacharelado em Administração serão suspensas.

Assim, as aulas referente ao dia 12/08, serão remarcadas para quarta-feira, 14/08.

Que este dia seja dedicado à solidariedade com os familiares, amigos e colegas de Rafael.

Instituto Federal de São Paulo - Campus Jacareí
Direção-Geral