Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Alunos do Curso Técnico em Informática do Campus Jacareí são aprovados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Informática
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2024, 07h19
  • Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2024, 07h28
  • Acessos: 541

Alunos do curso técnico em Informática integrado ao ensino médio alcançaram mais uma conquista ao serem aprovados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI).

A competição, que é uma das mais prestigiadas no cenário nacional, envolve estudantes de todo o país para testar suas habilidades em lógica, programação e resolução de problemas. Nossos alunos se destacaram na primeira fase, mostrando excelência e dedicação aos estudos.

Ao todo, 11 alunos do nosso curso se inscreveram e 4 avançaram para a segunda etapa, que acontece  nesta sexta-feira (15/08). Eles estão se preparando intensamente para enfrentar novos desafios e, quem sabe, trazer medalhas para casa.

Parabenizamos a todos os participantes e desejamos boa sorte aos competidores na segunda fase.

Confira abaixo os nomes dos alunos que passaram para a próxima fase:

Ricardo Henrique dos Reis Nascimento

Pedro Mendes Ferreira

Andrew Rodrigues Franco

Luis Henrique dos Santos Abrantes

Saiba mais sobre o curso técnico em Informática integrado ao ensino médio