Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Atenção Alunos: CineNAPNE acontecerá nesta sexta-feira, dia 28. Não percam!

Atenção Alunos: CineNAPNE acontecerá nesta sexta-feira, dia 28. Não percam!

• Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 11h07
  • Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 11h07
  • Acessos: 989

Nesta sexta-feira feira, dia 28, o CineNAPNE, exibirá o filme o Milagre de Anne Sullivan, com o objetivo de promover uma discussão sobre a surdocegueira. Teremos exibições em dois horários: 10h50 e 17h10. Será ótimo ter você conosco.

O Milagre de Anne Sullivan (The Miracle Worker) relata a história de uma menina surdocega. A protagonista é Helen Keller, de sete anos, filha de proprietários de terras. Keller não sabia o que era mundo e não sabia como interpretá-lo, e apesar disso tudo, ela precisava muito se expressar. O filme é muito complexo, mas ao mesmo tempo é humano demais. Um filme que mostra como o ser humano não está seguro sobre as coisas que a vida pode aprontar.