Página inicial > Últimas Notícias > Eleições Consup 2021: convite aos egressos e as egressas do IFSP Jacareí

Eleições Consup 2021: convite aos egressos e as egressas do IFSP Jacareí

• Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 19h54
  • Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 19h54

A Comissão Eleitoral Local para o Conselho Superior (Consup) do IFSP Câmpus Jacareí convida os egressos e as egressas para a votação do processo eleitoral que irá escolher os novos representantes dos estudantes, dos servidores e dos egressos no Conselho Superior (Consup), a instância máxima do IFSP.

Em 2021, serão eleitos 17 membros titulares, sendo cinco docentes, cinco técnicos administrativos, cinco alunos e dois alunos egressos. Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em eleição prevista para acontecer nos dias 19 e 20 de abril. Devido à pandemia de Covid-19, todo o processo eleitoral acontecerá de maneira virtual em todos os câmpus do Instituto.

Para votar no segmento egresso é necessário realizar um pré cadastro até 29/03. Basta enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. contendo os seguintes dados:

Nome do curso concluído no IFSP Jacareí;

Ano de conclusão;

Prontuário;

Nome;

RG;

E-mail;

Telefone.

A votação é facultativa a todos os servidores efetivos e alunos matriculados em cursos regulares e egressos, e acontecerá no período compreendido entre às 12h de 19 de abril e às 12h do dia 20 de abril, por meio do sistema Helios Voting. O resultado preliminar do pleito será publicado no mesmo dia do término do pleito no sítio do IFSP.