Página inicial > Últimas Notícias > Campus Jacareí torna pública a Consulta referente ao Planejamento do Retorno Presencial
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 09h12
  • Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 13h11

O campus Jacareí torna publica o resultado as pesquisas realizadas com os servidores e alunos do nosso campus. Lembramos que esses dados serão utilizados pelo CONCAM e CEIC, NDE/Colegiados dos cursos para definição do melhor momento para mudança das etapas conforme a portaria para o retorno presencial.

Vejam que junto aos dados temos um quadro indicador para balizar o retorno as etapas descritas na portaria do retorno presencial.

A pesquisa foi realizada até o dia 30 do mês de Setembro de 2021, para conferir seu resultado clique aqui.