Página inicial > Últimas Notícias > Edital para novas inscrições no Programa de Auxílio Permanência 2023 (Cadastro Reserva).
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 16h52
  • Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 16h54

Informações importantes:

1. O Programa de Auxílio Permanência é destinado, prioritariamente, aos estudantes em situação de vulnerabilidade social.

2. A inscrição e o envio de documentos será realizado totalmente on-line, através do SUAP.

3. O prazo para inscrição será de 13/02/2022 até 26/02/2022.

4. Os estudantes interessados deverão ler atentamente o edital e enviar os documentos estipulados. Documentos com rasuras, ilegíveis ou incompletos poderão causar o indeferimento da inscrição.

5. Acesse o EDITAL e os ANEXOS relacionados ao processo de cadastramento Clicando Aqui

6. O estudante poderá acessar os tutoriais para inscrição Clicando Aqui ou acessando o material em PDF disponível Clicando Aqui

7. O resultado preliminar está previsto para ser publicado no dia 16/03/2023.

8. Em casos de dúvidas, o estudante deve encaminhar e-mail à Coordenadoria Sociopedagógica O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Sugerimos que a inscrição seja realizada com antecedência, pois o prazo de inscrição não será prorrogado.