Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para curso de extensão de desenho em perspectiva

Inscrições abertas para curso de extensão de desenho em perspectiva

• Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 12h56
  • Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 12h56

Confira o resultado do curso de extensão Desenho II: Perspectiva interna e Paisagística AQUI.

Os selecionados devem enviar os documentos de confirmação de matrícula até às 17h desta sexta-feira (1°), conforme comunicado de resultado. O início das aulas está previsto para o dia 6 de setembro, às 15h25, no Pranchetário - Campus Jacareí.

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Desenho II: Perspectiva Interna e Paisagística do Campus Jacareí do Instituto Federal de São Paulo. O curso é gratuito e são ofertadas 15 vagas, abertas à toda população. As inscrições seguem abertas até 29 de agosto e são realizadas através do formulário eletrônico disponível em https://bit.ly/desenho2ifspjcr .

Podem se inscrever candidatos com conhecimento prévio de desenho de perspectiva, além de egressos ou alunos do curso Técnico e Tecnólogo em Design de Interiores. As aulas ocorrem de forma presencial, às quartas-feiras, no turno da tarde, a partir do dia 06 de setembro.

Confira mais informações no EDITAL