Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da habilitação e julgamento da Chamada Pública - Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 12h18
  • Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 12h18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Jacareí, UASG 158716, torna público, para conhecimento dos interessados, o resultado da habilitação e julgamento da Chamada Pública em conformidade com a Lei n.o 11.947/2009, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor rural para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Resultado da Habilitação e Julgamento - Chamada pública

Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar - Contato: (12) 2128-5229