Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Bacharelado em Administração defendem o TCC

Alunos do Bacharelado em Administração defendem o TCC

Alunos do curso superior em administração estão prestes a revelar os resultados de suas pesquisas

• Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 15h53
  • Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 15h53

Os alunos do curso de Bacharelado em Administração irão apresentar os resultados dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Ao todo, serão apresentados 24 trabalhos, abrangendo uma grande diversidade de temas, tais como marketing digital, sustentabilidade, empreendedorismo, gestão da qualidade, entre outros.

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) consiste em atividades centradas em áreas teórico-práticas e de formação profissional. Ao realizar o projeto de investigação científica, os discentes devem elaborar textos que articulem conteúdos, técnicas e conhecimentos aprendidos ao longo do curso. Além disso, o aluno deve ser capaz de apresentar uma reflexão crítica acerca do problema abordado, bem como uma solução criativa em relação ao tema de pesquisa proposto. Portanto, constitui um processo de aprendizagem rico, além de ser um momento de celebração pelo êxito no curso.

As apresentações serão realizadas no dia 24/11, sexta-feira, no período da noite.

Confira a programação: Clique aqui