Página inicial > Últimas Notícias > VOLTA ÀS AULAS - Dias e horários - 1º Semestre 2024

VOLTA ÀS AULAS - Dias e horários - 1º Semestre 2024

• Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 19h27
  • Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 19h27

Prezados alunos,

É com grande satisfação que informamos o retorno das aulas, para todas as turmas dos cursos integrados ao Ensino Médio, PROEJA, cursos Técnicos Concomitante/Subsequente e para as turmas veteranas do Ensino Superior: dia 5 de Fevereiro de 2024.

Para as turmas ingressantes dos cursos de educação Superior vindas pelo SISU/2024, o início das aulas está marcado para: dia 26 de Fevereiro de 2024.

Estamos ansiosos para receber todos os estudantes de volta e retomar as atividades letivas. Certifiquem-se de estar atentos aos horários das aulas.

Consulte os dias letivos, feriados, recessos e datas importantes acessando o calendário acadêmico de 2024, clicando aqui

Desejamos a todos um excelente retorno!

Atenciosamente,

IFSP Jacareí