Página inicial > Últimas Notícias > Programa Jacareí Cidade Empreendedora reúne participantes em aula sobre Empreendedorismo no Campus Jacareí
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 31 de Agosto de 2018, 08h19
  • Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 08h19

O encontro aconteceu na noite da última terça-feira (28), no Instituto Federal de São Paulo - Campus Jacareí

Privilegiando seus pilares de Autoinvestimento, Capacitação e Oportunidade de Negócios, o programa ‘Jacareí Cidade Empreendedora’ já realizou, desde a sua criação em 2017, 69 encontros, atendendo a 30 empreendedores e empresas.  Em seu terceiro módulo, inaugurando as reuniões no segundo semestre na noite da última terça-feira (28), cerca de 60 pessoas se reuniram no Instituto Federal de São Paulo e se debruçaram sobre o tema ‘Aprender a Empreender’.

Leia a matéria completa clicando AQUI.