Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado aos Alunos

• Publicado: Sábado, 11 de Abril de 2020, 02h47
  • Última atualização em Sábado, 11 de Abril de 2020, 02h49

Queridos alunos e alunas do IFSP Câmpus Jacareí,

Como vocês e seus familiares estão? Esperamos que todos estejam bem!

Desde a suspensão do calendário acadêmico em virtude da crise sanitária devido a pandemia da COVID-19, o nosso câmpus vem pensando em formas de diminuir a distância ocasionada pelo necessário isolamento social. Pensamos na proposta “Fique em Casa”.

O “Fique em Casa” visa criar um espaço para bate papos, rodas de conversas, quiz, lives e diversas outras atividades pedagógicas para que, mesmo diante da necessidade de isolamento e suspensão das aulas possamos partilhar momentos e experiências juntos!

Estas atividades serão propostas pelos professores e técnicos administrativos dos setores educacionais (Biblioteca, Sociopedagógico, CAE e CRA), para que vocês sintam-se acolhidos e que possam sentir todo profissionalismo, respeito e amizade que temos em nosso Campus, também da casa de vocês. Nosso desejo é que a casa de vocês possa ser a extensão do Campus.

As atividades no espaço “Fique em Casa” não serão de execução obrigatória. A participação é voluntária e opcional. Além disso, essas atividades não serão consideradas como atividade de reposição, tampouco serão utilizadas como critérios de avaliação quando retornarmos às aulas. Todos estarão livres para fazê-las de acordo com o tempo, vontade e disponibilidade de vocês. Mas ficaremos muito felizes com a participação de todos!

Queremos também, nesta mensagem inicial, agradecer a todos os servidores, docentes e técnicos administrativos, que não medem esforços dedicando-se e trabalhando diariamente para oferecer a vocês excelência no processo de ensino aprendizagem.

Caso queiram sugerir atividades ou deixar uma mensagem para nós, peço que encaminhem e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Ficaremos muito felizes em receber mensagens,  propostas e sugestões de atividades pedagógicas que possam nos ajudar neste período tão diferente e inesperado de nossas vidas!

Contem sempre conosco!

Abraços