Página inicial > Últimas Notícias > Eleições CONCAM - Nota explicativa sobre o sistema Aurora

Eleições CONCAM - Nota explicativa sobre o sistema Aurora

• Publicado: Sexta, 08 de Maio de 2020, 18h02
  • Última atualização em Sexta, 08 de Maio de 2020, 18h02

A Comissão Eleitoral vem esclarecer a comunidade que às eleições no sistema aurora do CONCAM tiveram como base outras votações do IFSP, existem duas inconsistências, que serão resolvidas da seguinte forma:

Eleição CONCAM Segmento docente:

Alguns dados da Votação anterior persistem, como a dupla de candidatos Caio Vinicius Watzeck Ciavareli e Fernanda Silva Maekava, e seus respectivos números de votação.

Todos estes votos serão desconsiderados, e caso algum eleitor venha a escolher um destes nos dias da votação do CONCAM Campus Jacareí - Segmento Docente, seus votos serão considerados nulos.

Eleição segmento Discente:

Alguns dados da Votação anterior persistem, como a dupla de candidatos Tiago Souza Lobo e Vanessa Martins Pereira Carvalho, e seus respectivos números de votação.

Todos estes votos serão desconsiderados, e caso algum eleitor venha a escolher um destes nos dias da votação do CONCAM Campus Jacareí - Segmento Discente, seus votos serão considerados nulos.