Página inicial > Últimas Notícias > Questionário sobre possíveis cenários de calendário escolar pós Pandemia do novo coronavírus
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 11 de Maio de 2020, 19h46
  • Última atualização em Segunda, 11 de Maio de 2020, 19h46

Prezados, alunos e alunas.
Espero que estejam bem!

Na data de 06/05 houve uma reunião conjunta entre direção geral e educacional com a PRE, cuja pauta foi a apresentação de uma minuta que a reitoria preparou em que constam considerações sobre a retomada dos Calendários Letivos.

Os nove cenários apresentados consideram a retomada dos calendários acadêmicos apenas com a retomada das atividades presenciais, realizando projeções com início em diferentes datas.

Visando encontrarmos uma estrutura democrática para as contribuições do nosso câmpus preparamos um questionário para levantarmos as opiniões discentes.

Encontre o questionário em: clique aqui

Solicitamos que respondam esse questionário até dia 12 de Maio, prorrogável até o dia 15 de Maio.

Todos os documentos podem ser acessados em:

Cenário 1, Cenário 2, Cenário 3, Cenário 4, Cenário 5, Cenário 6, Cenário 7, Cenário 8, Cenário 9.

Comparação entre cenários
Nota Reitoria Retomada das Atividades
Documento criado por liderança estudantil

Atenciosamente,