Página inicial > Últimas Notícias > Urgente! Alunos, atualizem seus dados no SUAP

Urgente! Alunos, atualizem seus dados no SUAP

• Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 10h48
  • Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 10h49

Prezados(as) alunos(as). Tudo bem?

Esperamos que todos estejam bem e com saúde!

Em decorrência da pandemia de Covid-19 e, subsequente, suspensão do calendário acadêmico, a comunicação entre o IFSP - Campus Jacareí e a Comunidade ficou prejudicada. Isso se deve ao fato de que muitos estão com o cadastro desatualizado no SUAP.

Por isso, solicitamos que acessem ao SUAP o quanto antes e atualizem seus dados pessoais, tais como: e-mails pessoais e institucionais, telefones, whatsapp e qualquer outra informação que esteja incorreta ou desatualizada.

Caso necessitem atualizar o endereço, não o faça pelo SUAP. Encaminhem o comprovante de residência para o email da Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para aqueles que ainda não possuem e-mail institucional, pedimos que criem-no. Toda a comunicação oficial do IFSP, via e-mail, dar-se-á prioritariamente por meio deste. Para criá-lo, clique AQUI.

É essencial que os dados sejam atualizados para que possamos interagir com vocês!

Não sabe acessar ao SUAP? Clique AQUI.

COMO ATUALIZAR OS DADOS NO SUAP: