Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP-Jacareí participará do PIBID

Curso de Licenciatura em Pedagogia do IFSP-Jacareí participará do PIBID

• Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 16h10
  • Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 16h12

O PIBID é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica, buscando uma aproximação entre a teoria e a prática presentes no fazer docente.

Poderão participar do PIBID, no campus Jacareí, alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de licenciatura em pedagogia que tenham concluído, no máximo, 60% da carga horária regimental do curso, no momento do ingresso no programa.

Os alunos(as) selecionados(as) deverão dedicar 8h semanais para o desenvolvimento das ações do programa e receberão uma Bolsa PIBID durante 18 meses.

Em breve será publicado o edital de seleção!