Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acesso ao campus/Visitante > Últimas Notícias > Processo Seletivo Simplificado - Docente Colaborador Voluntário da Pós-Graduação em Educação: Ciência, Tecnologia e Educação
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Processo Seletivo Simplificado - Docente Colaborador Voluntário da Pós-Graduação em Educação: Ciência, Tecnologia e Educação

  • Publicado: Sexta, 06 de Fevereiro de 2026, 11h51
  • Última atualização em Quinta, 19 de Fevereiro de 2026, 16h38

O Diretor-geral do campus São Carlos, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei nº 9608, de 18 de fevereiro de 1998, da Resolução IFSP nº 65, aprovada pelo Consup em 1º de agosto de 2017, e conforme critérios específicos expressos no presente edital torna público a seleção simplificada de docente colaborador voluntário para o curso de pós-graduação Lato Sensu em “Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade”.

Período de Inscrição: 09/02/2026 até 13/02/2026, presencialmente das 8h às 13h e das 14h às 16h30 na sala de Coordenação de Apoio à Direção (CDI) - Sala B213 com o Marcos Daniel.

Para participar é preciso ter Licenciatura em qualquer área com Especialização e/ou Mestrado ou Doutorado em Educação ou áreas afins. 

Para conhecer os prazos, regras e detalhes deste processo, leia com atenção o Edital nº 003/2026.

Dúvidas e contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

0
0
0
s2smodern
registrado em:
Fim do conteúdo da página