ATENÇÃO! Vagas em Tecnologia em Processos Gerenciais: Reopção de Curso; Transferência Interna e Externa e Portador de Diploma

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h50
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h50

Você faz faculdade ou é formado, mas gostaria de estudar Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG)? Veja as possibilidades lendo as instruções abaixo.

O Diretor Geral do Câmpus São Carlos faz saber que estarão abertas, nos dias 13 e 14 de agosto de 2019, presencialmente, as inscrições do processo seletivo para ingresso no IFSP câmpus São Carlos nas seguintes categorias: reopção de curso (para estudantes matriculados em quaisquer cursos no mesmo nível de ensino do câmpus São Carlos), transferências interna (para estudantes matriculados em outro câmpus do IFSP) e externa (para estudantes matriculados em outra instituição de ensino superior) e ingresso de portadores de diploma de curso superior (para estudantes que tenham concluído um curso de graduação em outra instituição ou no IFSP). O ingresso é para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Para saber todas as regras e detalhes, clique no link abaixo:

EDITAL nº 22, de 12 de Agosto de 2019 - DRG/SCL - VAGAS DE TPG