Cronograma de reposição de aulas práticas das disciplinas de TMA

• Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 19h05
  • Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 19h12

Olá Pessoal.

Segue em anexo o arquivo com o cronograma de reposição de aulas práticas das disciplinas de TMA, com início no mês de março de 2022.

A partir do acesso ao formulário de pré inscrição no link: https://forms.gle/TvUvbTWJNQLDYy8c8  o Aluno poderá verificar se existem disciplinas de seu interesse e, não havendo conflitos, poderá se inscrever preenchendo e enviando o formulário em questão.

Caso ocorra de haverem mais inscritos do que as vagas oferecidas, será aplicado a seguinte prioridade para a definição da ocupação das vagas:

1. Alunos que já concluíram todas as matérias e que estão apenas na dependência de cumprir estas aulas práticas para a colação de grau.
2. Alunos das turmas mais antigas.
3. Outros

Conto com a colaboração de todos para o sucesso deste esforço de reposição das aulas práticas.

Ainda no mês de março será disponibilizado o cronograma para as matérias de Abril de 2022, e assim sucessivamente.

Veja : PROGRAMAÇÃO DE REPOSIÇÃO DE AULAS PRÁTICAS TMA - SEMESTRE : 2022_01 - (MÊS DE MARÇO DE 2022)

Atenciosamente,
 Ivens Alberto Meyer (1097683)
 CTTMA-SCL/DAE-SCL