Alunos dos cursos técnicos e superiores do IFSP Campus São Carlos poderão encomendar marmitex do RU da UFSCar

• Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 15h57
  • Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 11h32

A partir desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024, os alunos dos cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus São Carlos terão uma nova opção para refeições no horário do almoço. Estará disponível a encomenda de marmitex do Restaurante Universitário (RU) da UFSCar a preço de custo, apenas R$ 12,39, mediante pedido antecipado.

Os interessados poderão realizar suas encomendas na véspera da entrega diretamente com um funcionário da empresa fornecedora do Restaurante Universitário (RU) da UFSCar. As encomendas para o primeiro dia de entrega, terça-feira, 30 de abril de 2024, serão recebidas a partir desta segunda-feira.

O horário de entrega dos marmitex será o mesmo do técnico integrado, por volta das 11h30, sendo que o funcionário responsável estará disponível para entregas e novas encomendas das 11h30 às 13h. Esse procedimento se repetirá em dias subsequentes, facilitando o acesso dos alunos dos cursos superiores a uma refeição econômica e de qualidade durante a semana letiva.

A medida visa atender à demanda dos estudantes dos cursos superiores do campus.