Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas Notícias

Confira a oportunidade para docentes: Edital de Banco de Projetos

  • Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2025, 19h15
  • Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2025, 20h57
A Direção-Geral do Campus São Carlos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) torna público o presente Edital de abertura de inscrições para o processo de seleção de projetos individuais de pesquisa e inovação ou aplicados em áreas temáticas ou em equipes de competição, eventos, feiras e mostras de natureza científica ou tecnológica.

O objetivo é utilizar recursos do Programa de Apoio à Ciência e Tecnologia (PACTec), caso se confirmem as Emendas Estaduais destinadas ao Programa.  

O PACTec foi concebido pela PRP e aprovado no Conselho de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (CONPIP). Conta com apoio da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI.UFScar).
  
Caso contemplado, o projeto poderá ter bolsistas do nível técnico integrado, pelo período de 10 meses. O prazo de submissão é até o dia 20 de fevereiro. O prazo exíguo se deve ao curto prazo para indicação dos projetos, caso a Emenda Estadual se confirme.  

Cronograma:
 
- Prazo de submissão: até 20/02/2025

- Resultado preliminar: 21/02/2025

- Prazo para recursos: 24/02/2025 até às 12:00 horas

- Resultado final: 24/02/2025 após às 12:00 horas


Documentos:
 
 
Dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
0
0
0
s2smodern
registrado em:
Fim do conteúdo da página